fbpx
Pular para o conteúdo
Início » Política de reembolso e devoluções

Política de reembolso e devoluções

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Você tem até 7 dias para devolver um produto e ter seu reembolso. Devolveremos o valor quando o produto chegar até nós.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em (vidaelite5.0@gmail.com).

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo, envie um e-mail para (vidaelite5.0@gmail.com).

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviar um e-mail para (vidaelite5.0@gmail.com) que te daremos as instruções e endereço de envio.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

A não ser que o produto esteja com defeito.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em (vidaelite5.0@gmail.com) para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.