X

Está com a testosterona baixa?

Promoção Testo Gold para PIX Sim, ver solução
5 Passos para aumentar libido de Homens & Mulheres

5 Passos para aumentar libido de Homens & Mulheres - Vida Elite

Vida Elite | 2019-10-24 07:52:00 | Desejo Sexual

Você gostaria voltar a sentir libido sexual ainda essa semana? Então, você precisa entender o motivo que está causando a diminuição da libido.

Existem 2 fatores principais que são responsáveis por diminuir a libido em mais de 20% da população. Os dois fatores são desequilibrio hormonal e problemas psicológicos. 

Nesse artigo tem tudo que você precisa para aumentar a libido nos primeiros 7 dias, leia até o final. 

O que é Libido

O que significa libido

De acordo com o dicionário a palavra libido significa uma procura do prazer sexual, conhecido como desejo. Ou seja, a palavra Libido é o nome que se dá ao desejo sexual na qual sentimos por outra pessoa de forma totalmente instintiva.

Um dos motivos importante para o desejo sexual acontecer é os hormônios:

  • Testosterona no homem;
  • Estrogênio na mulher. 

Caso os hormônios sexuais estiverem desequilibrados, as mulheres tem uma diminuição na lubrificação vaginal e muitas vezes acabam se machucando durante as relações, já os homens não conseguem manter uma ereção rígida e duradoura devido a testosterona baixa.

Para aumentar o desejo sexual é necessário manter a taxa de testosterona e estrogênio equilibrados no organismo de acordo com o sexo e idade. Portanto, existem casos onde a falta de libido pode ocorrer devido a outros problemas.

Veja abaixo.

O que pode causar a falta de libido

o que pode causar a falta de libido na mulher e no homem

Os motivos principais da falta de libido são:

  • Estresse, ansiedade ou depressão;
  • Menopausa;
  • Medicamentos antidepressivos;
  • Impotência sexual;
  • Conflitos conjugais;
  • Pílula anticoncepcional;
  • Má circulação sanguínea;
  • Traumas emocionais;
  • Doenças como Anemia, renal crônica, cirrose ou hipotireoidismo.

Como aumentar a libido

Antes de tentar aumentar a libido é primordial identificar a causa dessa diminuição, para que ações sejam tomadas na direção certa.

Caso a falta de libido ser decorrente do uso de medicamentos como Finasterida, Vicodin, Oxycontin, Dimorf e Metadon, o recomendado é substituir o remédio que está tirando a sua libido por outro que não possua esse efeito colateral. Consulte o seu médico.

Confira as 5 melhores dicas simples para aumentar a libido.última dica melhora a libido nas primeiras semanas.

1. Consuma alimentos que aumentam a libido

alimentos para aumentar a libido

Diversos estudos já comprovaram que a deficiência de vitaminas e minerais como vitamina E, zinco e selênio estão entre as principais causas da falta de libido na popolução mundial. Portanto, existem algumas comidas afrodisíacas que auxilia a recuperar a libido.

Os principais alimentos afrodisíacos que vão aumentar sua libido são:

  • Morango libera adrenalina do corpo e possui um vermelho intenso, fundamental na hora da sedução;
  • Beterraba contém alto teor de nitrito que ajuda a manter os vasos sanguíneos dilatados, melhorando a energia, o desempenho e a potência sexual;
  • Chocolate produz serotonina, neurotransmissor responsável principalmente pela sensação intensa de prazer;
  • Manjericão aumenta as forças dos órgãos sexuais;
  • Aspargos melhora a circulação e a ereção do pênis e auxilia para produção de hormônio do bem-estar, que é fundamental para a libido;
  • Amendoim é relacionado ao aumento da libido e do apetite sexual;
  • Ostras auxilia à produção de testosterona. Estimulando ainda mais a vida sexual dos casais com disposição para o sexo;
  • Pimenta possiblita você lembrar de sensações vivenciadas no ato sexual;
  • Maca peruana aumenta a capacidade sexual, espermática e fertilidade, aumentando assim a função erétil e a satisfação sexual. Compre aqui.

2. Faça exercícios que aumentam a libido

A libido depende da testosterona que é um dos hormônios mais importantes para a manutenção da saúde e do desejo sexual. Exercícios específicos tem efeito na produção de testosterona, porém é necessário manter o peso adequado, dormir bem e ingerir quantidades adequadas de vitaminas e minerais.

Os 5 melhores exercícios aumentam a libido são:

  • Musculação para trabalhar grande quantidade de conjuntos musculares;
  • HIIT que são exercício de alta intensidade;
  • Crossfit é uma alternativa para HIIT e musculação;
  • Funcional trabalha grande quantidade de músculos ao mesmo tempo, usando o peso do próprio corpo para fazer os exercícios;
  • Esportes de alta intensidade como o basquete, futebol ou vôlei.

Os cinco exercícios acima auxilia para que você volte a sentir libido de forma intensa devido o aumento na produção de testosterona.

3. Controle as crises de ansiedade e depressão

Para aumentar a libido reduza as crises de ansiedade, estresse e depressão. Ansiedade e libido não combina.

Portanto, pratique os exercícios para melhorar a sua autoestima e a produções de hormônios como seretonina, proporcionando bem estar e um sono mais regulado.

4. Cuide dos traumas emocionais

Traumas e medo do passado precisam ser deixados no passado, liberta-se de crenças negativas relacionadas ao sexo como medo de rejeição ou tabus relacionados ao sexo.

Melhore a aparência do seu corpo para que você se sinta bem, depois você pensa no seu parceiro(a), só assim você vai ter motivação para se cuidar todos os dias, para que mais tarde durante o sexo, você não se sinta desconfortável com o próprio corpo.

5. Tome suplemento para aumentar a libido

suplementos para aumentar a libido

VER PRODUTO NA LOJA

Nossa loja tem os melhores suplementos naturais para aumentar o desejo do homem e da mulher. Suplementos como:

Possuem 2 objetivos:

  • Auxiliar na reposição de vitaminas e minerais utilizados na síntese de testosterona aumentando a potência sexual de ambos os sexos;
  • E colaborar com propriedades afrodisíacas estimulando ao máximo a potência sexual, proporcionando orgasmos mais intensos e excitação prorrogada.

Compre agora em nossa site lojavidaelite.com.br com segurança e receba até 5 dias úteis, os melhores suplementos para aumentar a libido

TDSH feminino tratamento

O TDSH transtorno do desejo sexual hipoativo feminino trata-se da ausência do desejo sexual nas mulheres, esse transtorno gera sofrimento nas mulheres quando o assunto é sexo.

Esse transtorno pode ser tratado por um especialista que tem o papel de analisar o inicio dessa falta de desejo sexual e verificar se a ausência de libido pode ser hormonal, conjugal, estilo de vida (má alimentação, sedentarismo) ou psicológica.

3 remédios para aumentar o desejo feminino e masculino - Melhores.

Dúvidas sobre remédios para aumentar o desejo femino e masculino

Quando a pessoa está com baixa libido, ela fica desesperada, esse desespero é por conta que sabemos que precisamos satisfazer nosso parceiro(a) e essa ansiedade, acaba em escolhas erradas, que, além de não ajudar aumentar a libido, gera mais dúvidas sobre os remédios para aumentar o apetite sexual.

Então, separei esse espaço deste artigo para ajudar você encontrar respostas sobre algumas dúvidas mais comuns.

Existe remédio de farmácia que aumenta a libido?

Existem  O FDA (Food and Drug Administration) fundado 30 de junho de 1906, órgão que regula os medicamentos nos Estados Unidos, analísou dois medicamentos aprovados com o objetivo de aumentar o desejo feminino, os medicamentos são:

  1. Addyi, comercializado desde 2015;
  2. Vyleesi, comercializado desde 2019.

Os remédios para ereção são vasodilatadores como o famoso azulzinho que ajuda na ereção, mas não são responsáveis pelo desejo sexual. Um homem pode tomar o remédio e não ter ereção caso não tenha estímulo erótico. 

Por esse motivo é importante você resolver o foco do problema da falta de libido. Por mais que você tome remédios como Addyi, que é um estimulante muito conhecido, você pode continuar sem libido.

A flibanserina componente ativo do Addyi, ainda não foi liberado no Brasil, e mesmo nos EUA não há tanta procura. Além de não poder ser considerado como um viagra feminino, apresenta algumas contraindicações e só pode ser comprado com prescrição médica, geralmente para mulheres:

  • Pré-menopausa;
  • Baixa de libido sexual.

A filibanserina surgiu como medicamento antidepressivo pois atua no sistema nervoso central, modificando alguns neurotransmissores. Por tanto aopós algumas pesquisas, resultados mostraram que ele não atingia o objetivo, porém tinha um efeito colateral interessante:

  • O aumento da libido feminina.

Outro remédio que também é conhecido é oVyleesi (bremelanotide), ele foi desenvolvido para mulheres que não estão passando pela perimenopausa ou menopausa, mas que sofrem da condição conhecida como transtorno do desejo sexual hipoativo (HSDD, na sigla em inglês).

É injeção que pode ser aplicada 45 minutos antes do paciente ter uma relação sexual. A injeção da Vyleesie ganhou bastante audiência quando mostrou resultados de maior aumento da libido e diminuição da angústia em relação ao sexo, por tanto apresentou como contraindicação de enjoo em 40% das mulheres que realizaram os testes clínicos da injeção Vyleesie, ou seja. Uma coisa que devia ser gostosa e saudável pode acabar em tristeza. 

Lembrando que os dois remédios para aumentar a libido acima, precisam de acompanhamento médico e exames clínicos. 

Vale apena usar remédio para aumentar a libido?

Muitas pessoas buscam somente para aliviar o sintomas para conseguir transar logo e não se preocupam em descobrir as causas que está diminuindo a libido e tentar mudá-las, quando possível. Minha recomendação é sempre procurar pelo profissional especializado!

Já se vale apena usar ou não fica por sua conta, nos recomenda você escolher por exemplo, maca peruana ou remédios que aumenta a libido de forma natural.

Flibanserina e do bremelanotide são remédios sintéticos e apresenta poucos estudos em relação à sexualidade masculina, por tanto se você for usar deve estar ciente que um dos efeitos colaterais desse remédios em abuso é o vício psicológico. Isso ocorre porque o homem deixa de conseguir se relacionar sexualmente sem o uso do medicamento por medo de não ter ou não conseguir manter a ereção.

Principais causas da falta de libido de pessoas que acessam o Vida Elite

A maioria das causas de baixa de libido de homens e mulheres que passam aqui pelo Vida Elite está relacionada à questões emocionais, por exemplo: Repressão sexual feminina;

  • Baixa autoestima;
  • Estresse;
  • Ansiedade;
  • Preocupações;
  • Cansaço extremo;
  • Brigas & discussões.

Sabe porque sempre falamos para você tentar descobrir o foco do problema? Imagina uma situção onde dois casais brigam que é uma beleza. Nesse de briga onde gera muita raiva do parceiro, pode acabar o desinteresse sexual, fazendo que seja possível que o medicamento não ajude, mas funcione como uma muleta para evitar descobrir e tratar a causa com ajuda especializada.

Reveja os 5 Passos para aumentar libido que mostramos hoje nesse artigo, e coloque em prática tudo que você viu, os exercícios, alimentação que você consegue aumentar 50% a sua libido ainda essa semana. Evite correr risco usando medicamento para o resto da vida e não melhorar o que precisa ser de fato mexido.

Injeções, comprimidos ou suplementos?

A princípio os medicamentos para aumentar a libido, servem para reduzir a ansiedade e melhorar o desejo sexual, muitos ajudam a controlar os níveis de dois neurotransmissores:

  1. Aumenta a presença de dopamina;
  2. Inibe a liberação de serotonina. 

Continuando com exemplo do remédio Addyi, especialista apontaram que era "minimamente eficaz" e possivelmente inseguro para as mulheres.

Os fabricantes de Vyleesi, trouxe ao público que não precisaria deixar de tomar bebidas alcoólicas enquanto fazem o uso do remédio - ao contrário das usuárias de Addyi, que inicialmente foram aconselhadas a fazer isso.

Galera, antes de você escolher o seu remédio, fique atento ao efeitos colaterais e ação mais rápida. A empresa Amag Pharmaceuticals diz que a maioria dos efeitos colaterais registrados durante os testes foram náusea moderada a grave, em cerca de 40% das usuárias. Outros efeitos colaterais relatados também incluem ondas de calor e dores de cabeça.

Acreditamos que a melhor escolher a se fazer, é:

  • Mudar hábitos de vida, como mensionado a cima;
  • Diminuir a preocupação e o estresse;
  • Suplementar é um boa opção.

Você conhece a maca peruana? A maca peruana se popularizou no mundo inteiro devido ao seu poder de aumentar a libido e a fertilidade. Maca peruana é um tubérculo bastante semelhante ao rabanete e nativo da região dos Andes.

Um estudo realizado no Peru, com homens entre 24 e 44 anos de idade, revelou que a Maca pode ser utilizada para aumentar a quantidade de sêmen e melhorar a motilidade do espermatozoide, aumentando a fertilidade dos homens ou seja aumentando a fertilidade, além dos benefícios acima, a maca peruana é especialemente indicada para quem precisa de aumentar a libido sexual, por isso, recebeu o apelido de "viagra dos incas". 

Revistas cientificas como Journal of Andrology analisaram homens que consumiram a maca peruana por 4 meses e apontou que homens submetidos a média de 1.000mg a 3.000mg de maca peruana melhoraram o desempenho sexual em comparação aos que não utilizaram.

Ervas para aumentar o desejo feminino funciona? 

Muito bem aliás, as melhores ervas são Ginseng Siberiano, Ginkgo Biloba e Tribulus Terrestris uma erva daninha nativa de regiões. Já a Maca peruana é um tubérculo da família do nabo, do repolho e do agrião que possui importantes propriedades medicinais. Você pode comprar nesse link a maca peruana ou tribulus terrestris em cápsulas ou em pó.

As ervas para aumentar a libido, também são muito utilizadas em forma de suplementos em cápsulas, como alternativas para impulsionar a vida sexual, e sempre oferem excelentes resultados com mais praticidade aos pacientes. 

Conheça agora a Monster Maca peruana 120 cápsulas da marca probiótica, uma solução natural que vai aumentar sua libido.  

Porque Maca peruana aumenta a libido?

É um poderoso estimulante sexual, pois age diretamente no hipotálamo e na suprarrenal, melhorando a ereção, lubrificação e a libido de homens e mulheres. Observou-se também redução nos sintomas de desconforto na menopausa e melhora na disfunção sexual associada ao climatério, que é o período de transição em que a mulher passa da fase reprodutiva para a fase de pós-menopausa.

A recomendação de maca por dia varia de 1.000mg a 3.000mg por dia de acordo com a Avisa, no mercado você tem várias opções de maca peruana diferenciando por marcas e mg por cápsula.

A Monster Maca tem um recomendação na embalagem de 2g ou seja 2.000mg por dia, fracionada em 4 cápsulas de 500mg. 1 pote dura equivalente a 1 mês, se tomado certinho sem esquecer nenhum dia.   

Hormônio para aumentar o desejo feminino

Testosterona é está entre os principais hormônios mais importantes envolvidos na regulação do desejo sexual de homens e mulheres. Um estudo divulgado por https://pebmed.com.br, mostrou como a testosterona podia ajudar mulheres com baixa libido.

Caso você ainda não saiba o que é testosterona, leia esse artigo. Nele você pode aprender tudo sobre testosterona baixa, sintomas, causas e como aumentar

leia também - Testosterona baixa feminina, sintomas e como aumentar pois essa causa muito comum entre as mulheres.