X oferta imperdivel SAIBA MAIS
3 Remédios para aumentar sua fertilidade masculina – Espermatozoides

3 Remédios para aumentar sua fertilidade masculina – Espermatozoides

Vida Elite | 24/10/2019 | Saúde do Homem

Você está sentindo a necessidade de ter mais alegria dentro de casa, não que a sua vida não tenha alegria, porém um bebê é sinônimo de felicidade em dobro. E tem mais: o tempo está passando e você sabe que a idade é um fator extremamente importante quando o casal quer "engravidar".

Sua situação é mais comum do que você imagina!

Recentemente fui surpreendido com um caso desses na família, meu irmão sonhava em ter um filho e mesmo tentando cerca de 12 meses não conseguia de jeito nenhum. Frustrado e deprimido ele descobriu uma forma simples que fez com que ele conseguisse engravidar sua esposa, e o melhor: de gêmeos!

Sabe como? o meu irmão conseguiu acabar com a sua infertilidade melhorando uma área extremamente importante para reprodução nos homens.

Trata-se de um ponto em comum presente em quase todas as causas de infertilidade e que sem dúvidas é o principal objetivo dos remédios para infertilidade masculina.

Tente identificar qual é esse ponto em comum no decorrer do texto!

E o melhor de tudo isso é que não foi preciso voar até a lua ou custear caros tratamentos. 

Não estou afirmando que com esses remédios você vai curar a infertilidade masculina, porém eu afirmo que com uma dose a mais de entendimento no assunto sobre reprodução e um copo de força de vontade, você terá resultados surpreendentes

casal-feliz-conseguiram-engravidar

Quanto mais rápido tratar a infertilidade melhor

O tempo passa e você ainda não sabe o que fazer para conseguir ter um filho correndo pela casa. É bom que você comece hoje mesmo a mudar suas atitudes para que não seja tarde demais.

Eu te garanto que as dicas descritas aqui em conjunto com os remédios é um maravilhoso pontapé inicial para melhorar a sua fertilidade.

Caso você nunca tenha tentado nada para revigorar seus espermatozoides e aumentar suas chances de ter uma linda reprodução sua andando pela casa, tente imediatamente os passos a seguir que meu irmão colocou em prática para conseguir ter um filho (com base em estudos).

Infertilidade masculina

A infertilidade masculina é uma disfunção consequente da baixa produção de espermatozoides, anormalidades nas características espermáticas ou má condição da mobilidade dos espermatozoides.

Entre os casais em aproximadamente 30% dos casos a infertilidade é causada apenas por fatores masculino, dados do ministério da saúde.

Possíveis sintomas

  • Dor ou inchaço nos testículos
  • Tempo de ereção reduzido
  • Crescimento das mamas (ginecomastia)
  • Volume de ejaculação reduzido
  • Baixo desejo sexual

Causas comuns da infertilidade Masculina

Para que meu irmão conseguisse engravidar sua esposa ele precisou entender melhor o seu problema para identificar qual o melhor remédio para aumentar a fertilidade masculina e qual o melhor tratamento.

Entenda que cada causa precisa de uma analise feita por um especialista em reprodução.

Os diagnósticos são feitos através de exames como o espermograma, Fragmentação do DNA espermático, exame de sangue, testes hormonais e exames de imagem.

As causas mais comuns da infertilidade masculina são:

1 - Hábitos de vida

Você vê por aí na academia do seu bairro homens exalando testosterona através do uso de anabolizantes?

Pois bem, está aí uma das práticas que leva um homem a infertilidade (veja aqui). Pelo fato do uso dessas drogas encolherem os testículos, parar a produção natural de testosterona e por consequência diminuir a produção de espermatozoides. 

Além disso, se você tem o costume de usar drogas ilícitas é importante que você reveja qual é a sua prioridade: ter um filho ou continuar curtindo a onda? 

Eu lembro que quando meu irmão estava tentando engravidar sua esposa, dizia: eu vejo diversos caras que usam drogas e bebem álcool sempre com muitos filhos. 

Substâncias tóxicas

Mas, calma lá, não é assim que funciona. O uso desse tipo de substância diminui a capacidade reprodutiva dos homens afetando os hormônios (inclusive um hormônio em especial que falaremos no próximo tópico) e alterações metabólicas que atrapalham a produção dos espermatozoides (estudo).

Foi isso que meu irmão fez, eliminou o excesso de álcool e tabaco por 45 dias. Isso, 45 dias foi o necessário para que ele conseguisse engravidar sua esposa depois de quase 1 ano tentando. Mas, calma que ele ainda usou uma carta especial que tinha na manga, já vou te contar. 

Alimentação e fertilidade

Outro ponto importante que todo homem deveria saber sobre seu próprio corpo e um ponto especial em que meu irmão se atentou foi: a testosterona, o hormônio imprescindível para a sexualidade, fertilidade, características e disposição.

Preste atenção, pois é muito importante que você conheça a testosterona. 

Segundo uma líder em pesquisas e informações sobre saúde, Cleveland Clinic, quando você é um cara sedentário e que não se alimenta corretamente seu metabolismo e seus hormônios são prejudicados por falta de nutrientes.

E mais uma vez a sua capacidade reprodutiva é reduzida fazendo com que seus espermatozoides diminuam e se tornem digamos "fracos".

Por mais que você não acredite que comer de forma saudável tem toda essa influência sobre o seu corpo e inclusive sobre sua fertilidade, é bom que você comece a entender que cada nutriente que você ingere é uma peça muito importante e essencial para o quebra cabeças que contempla a sua saúde.

obesidade-facilita-a-infertilidade-masculina

Exercícios físicos

Você já deve estar cansado por sempre que procurar por uma dica sobre algo o resultado ser: pratique atividade física

Não interessa a sua revolta quanto a isso, a questão é que a atividade física é como uma lei para uma boa saúde, ou seja, você não deve deixar de cumpri-la.

Para questões sobre infertilidade (principalmente se você estiver acima do peso) saiba que:

  • Realizar exercícios físicos 3 vezes na semana por pelo menos 30 minutos melhora a qualidade e contagem dos espermatozóides.

Estresse

Até praticar aquilo que é necessário para fazer um bebe fica complicado (ou até mesmo impossível) quando estamos estressados.

Mas, você sabia que além de prejudicar as suas relações sexuais e diminuir o seu desejo sexual, o estresse também prejudica a sua fertilidade? Veja com esse estudo.

Então, se o trânsito anda te deixando louco, saiba que o estresse é uma barreira que te separa do seu filho, prejudicando também a sua produção de testosterona.

2 - Baixa testosterona causa infertilidade?

Você precisa saber disso se realmente deseja ter um filho.

E mais, caso você se identifique com a situação de testosterona baixa é imprescindível que você procure um médico especialista onde será feito um exame para constatar menos de 200 ng/dL de testosterona no seu organismo (quantidade considerada testosterona baixa), para que você elimine o motivo que está te tornando infértil.

Mas, calma que eu vou te mostrar um tratamento 100% eficaz que vai revolucionar a sua vida como homem aumentando a sua produção natural de testosterona desde que você realmente esteja disposto a pagar o preço. 

testo gold para aumentar a testosterona e a fertilidade

ABRIR MAIS INFORMAÇÕES

ATENÇÃO: Testosterona x infertilidade 

Sim, a baixa testosterona é um dos motivos da infertilidade que merece atenção, pois por ser o principal hormônio masculino atua na espermatogênese (produção dos espermatozoides), contudo eu preciso que você entenda muito bem o que vou te dizer agora.

Mesmo que a baixa testosterona seja uma das causas da infertilidade segundo estudos constatados, a reposição hormonal com testosterona sintética não é a melhor opção de tratamento, ao contrário, dependendo da situação esse método pode piorar o quadro da infertilidade.

Por esse motivo é importante que você atente-se a maneiras alternativas de estimular a produção de testosterona de forma natural como o meu irmão também fez.

Então, permaneça comigo neste texto até a conclusão para que você conheça de uma vez por todas os remédios para infertilidade masculina e inclusive o tratamento 100% eficaz para testosterona.

Veja mais: 13 sintomas da baixa testosterona.

3 - Problemas testiculares causam infertilidade masculina

A pergunta que eu vou te fazer agora é importantíssima para o seu diagnóstico e decisão sobre os remédios para tratar a fertilidade que serão descritos logo abaixo.

Já te aconteceu algum acidente como uma queda que atingiu seus testículos? Se você não sabe me responder, pergunta para a sua mãe ela pode te ajudar caso o acidente tenha ocorrido quando você era criança.

Estou te perguntando algo tão pessoal por que esse também pode ser um dos motivos de seus problemas reprodutores, pois lesões nos testículos podem afetar seu funcionamento atrapalhando a produção de testosterona e espermatozoides

Portanto, a infertilidade pode ocorrer por acidentes muito invasivos, dificilmente acontece por apenas uma bolada que você tenha levado nos testículos. 

Varicocele: a dilatação anormal das veias dos testículos causando o acúmulo de sangue e aumento da temperatura no local afetando a produção de espermatozoides. O tratamento geralmente é feito através de cirurgias

Infecções: infecções sexualmente transmissíveis ou urinárias e caxumba também atrapalham o sistema reprodutor causando alterações na produção de sêmen e qualidade do esperma

Outras possíveis causas da infertilidade

Genética: geralmente a falta de espermatozóides na ejaculação ou pouca produção do mesmo causada pela alteração na estrutura dos cromossomos.
Pouca ejaculação: homens que gozam pouco ou quase nada também possuem dificuldade para engravidar uma mulher.

Sabe o que tudo isso tem em comum?

Aposto que consegui te explicar as causas mais comuns da infertilidade masculina e também concluo que você tenha conseguido notar o ponto em comum dessas causas.

Pois bem, o ponto é que cerca de 80% das causas tem a ver com a má produção de espermatozoides mesmo que sejam liberados 20 milhões de espermatozoides por mililitro de esperma, às vezes eles precisam de mais força, volume e qualidade para que 1 vença e fecunde o óvulo.

É exatamente nessa área que vamos te ajudar com as dicas que meu irmão utilizou para engravidar sua esposa de gêmeos após 45 dias de tratamento, você vai conseguir melhorar a sua produção de esperma.

E como bônus, o 3º remédio que você vai conhecer também fornece o BOOOM que a sua testosterona precisa para ser produzida de forma adequada caso você tenha notado o hormônio desregulado e não pratique os bons hábitos de vida, como uma boa alimentação.

remédios-para-infertlidade-masculina-melhora-os-espermatozoides

Como funcionam os remédios para infertilidade masculina?

O assunto sobre o sistema reprodutor masculino não é tão simples assim e requer um diagnóstico mais preciso para qualquer tomada de decisão.

Como você viu cada caso é um caso e cada problema uma resolução, portanto, para infecções, problemas testiculares e outros tipos de doenças que atingem a fertilidade dos homens com certeza é necessário um diagnóstico mais preciso para uma tomada de decisão que vai definir se você terá um filho ou não.

Portanto, como você viu, todos as causas tem um ponto em comum: espermatozoides sendo afetados.

Contudo, a melhor maneira de aumentar ainda mais a chance de você ter um filho combinado com o tratamento abaixo (hábitos de vida melhor) são com os remédios para infertilidade masculina naturais que melhoram e até aumentam os seus espermatozoides de maneira saudável e eficaz.

Atenção: não existe fórmula mágica

Preste atenção, eu não estou falando de fórmula mágica. Descartadas as doenças acima, secreções seminais com espermatozoides de baixa qualidade e pouca quantidade depende da saúde geral do homem. E do que eu estou falando?

Você precisa seguir esse tratamento para sua fertilidade

Agora eu vou revelar o passo a passo que meu irmão seguiu e que você também precisa começar a seguir hoje mesmo para conseguir ter um filho.

Mas eu já adianto que você precisa estar disposto a encarar uma mudança que na verdade são leis para a vida de qualquer pessoa. Comece agora mesmo, pois cada dia que passa é uma chance a menos de você conseguir ter um filho.

  • Pare de carregar o celular no bolso da frente da calça 

Estudos feitos por pesquisadores da Universidade de Ester na Inglaterra, mostrou que números de espermatozoides vivos podem cair em até 9% devido à radiação emitida pelo celular posicionado próximo aos órgãos sexuais do homem. 

Então, uma boa dica é: desgrude do celular e passe a carrega-lo em outro lugar. Pequenas mudanças de hábitos como esse é essencial para você ter um tratamento de sucesso.

  • Pare de fumar
  • Se estiver acima do peso comece uma dieta rica em nutrientes e gorduras boas hoje mesmo
  • Testículos em alta temperatura 

Temperatura elevada é um dos principais motivos que diminuem a saúde dos espermatozoides causando infertilidade.

Os testículos não podem ser expostos a temperaturas altas consequentemente.

Como por exemplo o notebook apoiado no colo. A temperatura elevada referente ao aquecimento do carregador e todos outros componentes eletrônicos atacam agressivamente os espermatozoides em seus testículos.

Você sabia que os testículos funcionam perfeitamente se estiverem com a temperatura alguns graus abaixo do resto do seu corpo? 

  • Pare de beber muito álcool
  • Não seja sedentário, exercícios físicos são importantíssimos para sua saúde

Meu irmão fumava e bebia muito, em apenas 45 dias ''limpo'' ele conseguiu engravidar sua esposa após 12 meses de tentativas e seguiu essas dicas divulgas por importantes instituições gringas. 

Além disso, outro problema que meu irmão enfrentava e que foi resolvido com essas dicas era justamente:

  • O excesso de estresse causado pelo trabalho
  • Má alimentação por que sempre trabalhou muito e não tinha tempo de comer corretamente (neste caso minha cunhada começou a preparar alimentos específicos que contribuem com a sua fertilidade e testosterona, veja mais clicando aqui).

Entretanto, minha cunhada também estava trabalhando na época, então ele começou a suplementar uma fórmula que além de amenizar o estresse que também afeta a fertilidade, promove o aumento natural da produção de testosterona. Esse suplemento será listado logo abaixo junto com os 3 remédios para infertilidade masculina.

Isso mesmo, com esses remédios naturais ou melhor, suplementos ou fitoterápicos os seus espermatozoides se tornam 2x mais em quantidade, força e velocidade.

Com o 3º remédio da lista o seu corpo se beneficia com todos os nutrientes que estão em falta para uma maravilhosa produção de testosterona. Portanto, analise e conheça os benefícios desses 3 remédios para infertilidade masculina.

3 Remédios para infertilidade masculina - espermatozoides

Os remédios para infertilidade masculina são:

1 - Vitaminas e minerais

Vitamina D

Responsável pela sobrevivência dos espermatozoides já maduros. Por outro lado sua ausência faz com que seja reduzido o volume de gametas e trás a diminuição da fertilidade masculina.

Vitamina E

Ajuda fazendo com que a membrana que envolve os espermatozóides evite de ser deteriorada pelos radicais livres, promove a produção dos gametas masculinos e protege o tecido que forma os testículos.

Zinco

Fundamental para que sejam produzidos espermatozoides saudáveis, veja o estudo.

O zinco é o hormônio mais importante para a produção da testosterona, o hormônio masculino que quando está baixo, faz com que a infertilidade masculina venha à tona.

Porém, o zinco é muito melhor utilizado quando combinado com a fórmula do 3º remédio para infertilidade masculina natural.

2 - CoQ 10 e L-carnitina

Você já deve ter ouvido falar nesses 2 suplementos que são surpreendentes para a saúde geral. Uma novidade é que eles tem muito valor quando assunto é fertilidade.

Simplesmente pelo efeito brilhande de melhorar a motilidade do esperma, ou seja, a capacidade do esperma de nadar. Como você pode ver clicando aqui e aqui, diversos estudos constataram os efeitos desses 2 nutrientes para a motilidade do espermatozoide. 

3 - Testo Gold (Premium) - Remédio para infertilidade masculina = Testosterona

Exatamente, esse foi com o complemento dos bons hábitos de vida descritos acima que o meu irmão utilizou para melhorar sua fertilidade, energia, sexualidade e libido.

Se você notou que está a alguns dias enfrentando os sintomas baixa testosterona, provavelmente não consegue mais sentir desejo sexual e está exausto o tempo todo.

Justamente por ser uma pessoa sedentária que ao menos possui uma alimentação de qualidade, provavelmente você precisa desse complemento chamado Testo Gold para que você volte a ser um homem cheio de energia novamente.

precursor-natural-da-testosterona

Mas, primeiro eu quero que você entenda que esse suplemento só vai te ajudar se você estiver disposto a pagar o preço: mudar seus hábitos de vida.

O suplemento Testo Gold vai complementar sua alimentação fornecendo os principais nutrientes para a sua produção de testosterona, ou seja, de forma natural. Mas, eu afirmo que não adianta você se encher de vitaminas de qualidade e continuar com uma vida sem ânimo, força de vontade, exercícios e bons alimentos.

Sem esse bom senso de que você precisa "se movimentar" nenhum remédio vai fazer efeito em você, portanto, comece hoje a mudar de vida para que você consiga ver o rosto do seu filho.

Além disso, com um bom estilo de vida o Testo Gold melhora sua saúde da mente ao físico, pois conta com muitos benefícios:

  • Fim do estresse com o aminoácido L-triptofano
  • Mais testosterona com o zinco 
  • Melhor qualidade do sono e por consequência mais testosterona e energia com o magnésio
  • Melhor utilização pelo organismo de todos esses nutrientes com a Vitamina B6

Confira mais informações sobre o Testo Gold imediatamente Clicando AQUI.

Outras dicas para infertilidade masculina

1 – Afaste-se do BPA 

Você aquece e esquenta o alimento em recipientes de plástico

Pesquisas feitas em todo mundo chegaram a conclusão de que o bisfenol substância encontrada em embalagens plásticas e em revestimentos internos de latas de alimento (pode passar para os alimentos quando aquecida) pode causar diversos problemas endócrinos e até alguns tipos de câncer. 

Essa substância faz tão mal que a Anvisa proibiu a comercialização de mamadeiras feitas com esse composto. 

Porém, o BPA apenas foi proibido em mamadeiras, ou seja, diversos plásticos possuem esse composto, como: recipientes, óculos de sol, acessórios de carros e etc. 

O principal ponto é que quando a comida é aquecida em embalagens plásticas, o BPA passando para o alimento, age diretamente na diminuição dos espermatozoides, promovendo uma alta na esterilidade masculina. 

2 – Roupas Apertadas 

Fora o desconforto nos testículos, a calça ou cueca apertada pode diminuir a produção de esperma. 

O aperto das roupas podem atrapalhar a circulação, ou seja, faz com que os testículos produzam uma menor quantidade de espermatozoides e ainda influenciar a qualidade do sêmen.

Continuo sem conseguir engravidar, e Agora?

Eaí, pagar o preço que é díficil. Porém é necessário admitir que os os casos dos homens que mudam seu estilo de vida e passam a ter uma NUTRIÇÃO melhor e como consequência conseguem engravidar suas parceiras são MUITOS.

Mais do que você imagina!

Em contrapartida existe você que ainda não iniciou o seu processo de melhoria de VIDA. 

Caso contrário, tentou os bons hábitos imprescindíveis para a saúde geral e não obteve resultados na fertilidade?

"Mesmo depois de seguir à risca, ingerir os medicamentos naturais, continuo infértil."

Neste caso, o bom seria uma visita a um Urologista, ele irá fazer uma nova avaliação para verificar a possibilidade de interferência médica, nos casos: 

  • Diminuição das gonadotropinas
  • Criptorquismo
  • Infecções

Esses casos devem ser analisados para você saber como aumentar a fertilidade masculina

Mude agora seus hábitos acessando o Blog Vida Elite. Envie sugestões de questões da vida que você precisa de melhoria, sempre ouvimos nossos leitores para que todos alcancem uma Vida Elite.