X

Está com a testosterona baixa?

Promoção Testo Gold para PIX Sim, ver solução
Chás para aumentar a Testosterona | remédios caseiros

Chás para aumentar a Testosterona | remédios caseiros - Vida Elite

Vida Elite | 2020-02-27 20:52:00 | Testosterona

Os chás para aumentar a testosterona te permite regular seus níveis hormonais e acabar com sintomas de impotência, baixa libido e a melhorar os resultados no ganho de massa muscular sem precisar recorrer ao uso de anabolizantes repletos de efeitos colaterais.

sintomas-mais-comuns-da-baixa-testosterona

Identifique a baixa testosterona

Os sintomas mais comuns da testosterona baixa serão listados a seguir. Quem faz a constatação deste fato é um médico especialista.

  • Ereções fracas e ausência das ereções matinais
  • Perca de massa muscular e força ou maior concentração de gordura corporal
  • Dificuldades no crescimento do cabelo e barba
  • Cansaço/Indisposição
  • Mau humor/Depressão

Caso você esteja sentindo esses sintomas e se encaixe no grupo de pessoas que não possui uma alimentação saudável, rica em nutrientes e proteínas, leva um estilo de vida sedentário e vive de maneira estressante, as chances de sua testosterona estar desregulada são altas. 

TANTO PARA OS HOMENS, QUANTO PARA AS MULHERES!

Estamos no Google ajudando milhares de homens a recuperarem sua vitalidade sexual de forma natural.

E hoje vamos te ensinar um chá que aumenta a testosterona e consequentemente te torna mais forte, com boas ereções, libido sexual e disposição máxima.

Além disso, também disponibilizamos os ingredientes com garantia de qualidade e segurança, veja.

Atenção aos métodos naturais

Uma pesquisa realizada pelo Vida Elite mostra que 75% das pessoas não levam os tratamentos naturais a sério e por isso não apresentam resultados satisfatórios.

Portanto, para que você aproveite os benefícios dos chás para aumentar a testosterona é importante trata-los como um tratamento de verdade, não como um chá que você toma hoje no pico da emoção e nunca mais volta a tomar.

Dessa forma você continuará frustrado com a testosterona baixa e correndo o risco de sua impotência só piorar. 

Então se esforce para conseguir o resultado desejado!

O chá para aumentar a testosterona

Líder de muitas polêmicas, a Maca Peruana é o principal ingrediente desse chá.

Primeiro eu quero que você entenda algumas coisas sobre a conhecida Viagra dos Incas, a Maca Peruana.

Conheça-raiz-andes

Conhecer Maca em Cápsulas

Nos estudos realizados, a Maca Peruana atinge indiretamente nossos níveis de testosterona. Essa raiz possui em sua composição ativos importantes para a produção de Testosterona, como a vitamina C, vitaminas do complexo B, zinco e magnésio.
Além disso, a maca conta com dois ativos exclusivos da raiz, que são chamadas de Macaenes e Macamides, substâncias que são extremamente capazes de regular a sua testosterona.

Todos esses nutrientes são benéficos para a produção de Testo, muitas pessoas (aqui no Blog, aproximadamente umas 5 mil) são agradecidas por terem encontrado e estarem utilizando essa raiz.

Para contribuir, a partir de alguns estudos como um realizado pela London’s Global University, foi notado melhoria da disfunção sexual em homens e aumento da libido nas mulheres. 

Então, lembre-se sempre de que os efeitos variam de organismo para organismo e além disso, para grandes efeitos o uso contínuo do chá é necessário. Com essa regularização hormonal, o chá de maca peruana beneficia o corpo com:

  • Melhor desempenho sexual e libido
  • Mais força e energia
  • Ajuda no aumento da massa muscular
  • Regula outros hormônios como o LH 
  • Contém arginina que ajuda no crescimento de pelos
  • Fertilidade ambos os sexos
  • Melhora no humor

Para preparar o chá

  1. Ferva  ½ litro de água
  2. Adicione 1 colher de sopa de Maca Peruana em pó
  3. Pingue algumas gotas de suco de limão.

Indicação

Para absorver todas as propriedades medicinais da maca em primeira mão, dívida esse ½ litro de chá que foi preparado em 3 e tome o líquido 3 vezes ao dia.

Potencialize o sabor e os benefícios do seu chá para aumentar a testosterona adicionando alimentos que melhoram a liberação da testosterona, o SHBG e outras funções do corpo ligadas aos hormônios, como:

  • Gengibre, possui manganês que estimula a liberação da testosterona no corpo
  • Mel, possui boro que regula o SHBG
  • Cacau 70%, fonte de zinco, ômega 6 e antioxidantes que são ótimos para aumentar a produção da testosterona de forma natural.

A maca peruana também pode ser utilizada em outras receitas e ainda de forma mais prática para se consumir a maca tamos a opção em comprimidos, que você verá logo abaixo.

Utilize o pó da Maca em outras receitas

O bom é que a maca peruana em pó tem um ótimo preço pela quantidade de benefícios que ela proporciona, e você também vai utilizar esse remédio caseiro em outros alimentos, veja como aumentar a testosterona com a Maca em outras receitas:

No suco: misture a maca peruana em pó em um suco de laranja ou outra fruta, para cada 200ml de suco, 1 colher de chá de maca.
Cremes: creme de abacate, pasta de amendoim e castanha de caju são extremamente beneficiadas com a adição da maca.
Bolos e semelhantes: você pode misturar a maca em misturas para bolos, tortas, bolachas e afins para melhorar o valor nutritivo da receita.

remédios-caseiros-para-aumentar-a-testosterona

Experimentar a Maca em pó

Restrições de uso

Por se tratar de uma substância natural, a maca peruana quando utilizada de acordo com as indicações expressas na embalagem do produto, não são apresentados efeitos colaterais.

A não ser que haja alguma restrição por parte do paciente, como:

  • Problemas hormonais, como câncer de mama, útero e ovário ou endometriose. 
  • Pessoas com distúrbios gastrointestinais 
  • Gestantes, lactantes e crianças

No mais, o ideal é a consulta com um nutricionista para melhores orientações de uso.

MONSTER Maca | comprimidos

Bom, que a maca possui benefícios já sabemos, mas você sabia que é possível consumir a raiz no formato de cápsulas?

Sim, ambos os formatos de consumo possuem os mesmos benefícios.

As cápsulas passam por uma série de testes para comprovar seus princípios ativos, eficácia e segurança de consumo. Aliás, também precisam de aprovação da Anvisa.

Com as cápsulas de maca peruana você TRIPLICA suas chances de acabar com a impotência, disfunção erétil, queda da testosterona e sintomas depressivos.

Conhecer Maca em Cápsulas

A queda da testosterona

A testosterona é presente nas mulheres contribuindo com o desejo sexual, força física e energia.

Nos homens, o hormônio é extremamente importante por que estimula desde o início o desenvolvimento sexual e contribui com a saúde do homem pela vida toda. Então você já consegue imaginar por que é tão importante que o homem preze e busque estabilizar esse hormônio tão essencial.

Portanto, os remédios caseiros para aumentar a testosterona são funcionais, mas mesmo assim é bom que você fique atento e busque o mais rápido possível mudar seus rumos para uma vida saudável, por que: 

  • Você sabia que a produção da testosterona cai até 2% ao ano a partir dos 30 anos?
  • E não se limita apenas a essa idade.

É muito comum que os jovens hoje em dia também possuam os níveis baixos de testosterona, pois a rotina sedentária, estressada, viciosa e má alimentada contribui muito para a queda da produção da testosterona.

Métodos naturais para aumentar a produção da testosterona

O nosso organismo funciona como a engrenagem de um carro. Cada hormônio, precisa de uma matéria-prima para ter sua produção, e com a testosterona não é diferente. 

As formas naturais como os chás para aumentar a testosterona, funcionam dessa forma. Esses chás levam ao seu corpo a matéria-prima necessária para que o seu corpo produza mais testosterona de forma natural, não como uma testosterona injetada.

Um exemplo prático: temos como exemplo alguns remédios caseiros para aumentar a testosterona feitos com mel, que é um alimento rico em boro. 

Segundo o Journal of Trace Elements in Medicine and Biology foi comprovada em estudo cienfífico o aumento da testosterona livre pelo mineral por conta de sua ação que diminui o SHBG, favorecendo a função da testosterona.

Além desse remédio caseiro, existem preparos com o feno grego, tribulus terrestris e outros nutrientes, raízes e ervas.

Contudo, para usufruir de todos esses benefícios em sua vida hormonal, sexual e cerebral, é importante que você entenda que a mudança no seu estilo de vida é necessária. Veja passos essenciais que sem dúvidas, potencializam a sua produção de testosterona.

Indicamos junto com os chás para aumentar a testosterona

Os chás ou qualquer outro método não trarão resultados efetivos caso você não comece hoje a mudar alguns hábitos essenciais para melhorar a sua saúde.

  • Balanceie sua dieta, coma proteína, gorduras boas como abacate, azeite de oliva e oleaginosas, alimentos ricos em minerais, como sementes, couve e espinafre
  • Tome sol por no mínimo 20 minutos ao dia
  • Suba de escadas ao invés do elevador, faça 30 minutos de caminhada ou de preferência pratique exercícios com pesos

Conclusão 

Os efeitos dos chás para aumentar a testosterona variam de pessoa para pessoa, então o melhor a se fazer é procurar orientação médica.

Em exclusividade, tratamos com foco a Maca Peruana, uma raiz que costuma chamar muito a atenção por seus ricos benefícios, em destaque quando o assunto é hormônios.

E além do conteúdo sobre o chá de maca, você também deve tomar conhecimento sobre um suplemento precursor de testosterona que está com seu estoque sendo esgotado nesse momento, aproveite e garanta o seu.

Suplemento para aumentar a testosterona

Eu vou te dar a oportunidade exclusiva de conhecer um precursor natural da Testosterona que assim como a receita passada aqui hoje, o suplemento não fará nenhum mal a sua saúde.

Muito pelo contrário, ele vai contribuir muito mais com o seu tratamento, ainda mais se você combina-lo com a receita dessa lista.

O Testo Gold está diariamente beneficiando homens em todo o Brasil com a sua fórmula exclusiva, capaz de turbinar a sua produção hormonal repondo os nutrientes essenciais que a sua saúde e o seu corpo precisam para funcionar bem.

Além da produção de testosterona, com o Testo Gold você melhora a sua disposição, a qualidade do seu sono, seu humor e até mesmo a sua imunidade. Não deixe de conferir! 

zma+ltriptofano

Conhecer agora o Testo Gold

Referências

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21116018

https://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/18270-tribulus-terrestris

https://www.metropoles.com/saude/confira-quatro-chas-e-um-xarope-que-ajudam-homens-com-impotencia-sexual