X

Está com a testosterona baixa?

Promoção Testo Gold para PIX Sim, ver solução
3 Remédios para aumentar a Testosterona [MELHORES]

3 Remédios para aumentar a Testosterona [MELHORES] - Vida Elite

Vida Elite | 2019-06-03 03:28:00 | Testosterona

Imagine um homem cheio de tesão, forte e divertido... imaginou? Pois bem, tudo que você não é por causa da sua falta de testosterona. Nesse artigo vamos mostrar 3 melhores remédios para aumentar a testosterona de forma natural e rápida.

Um dos remédios que iremos ver é o TESTO GOLD, excelente remédio para aumentar a testosterona 100% natural.

TESTO GOLD é muito utilizado por atletas profissionais que precisam manter níveis elevados de testosterona para manter desempenho e perfomance durante os treinos e competições, sem serem pegos nos testes de antidoping. 

Mas, também pode ser utilizado como remédio para testosterona baixa, ou seja, para pacientes com distúrbio androgênico do envelhecimento masculino (DAEM) ou andropausa, que afeta os homens entre 35 e 40 anos de idade.

A andropasusa leva o paciente a ter uma diminuição natural dos níveis de testosterona de 0,8% a 1% ao ano. Nesse caso TESTO GOLD é o remédio ideal, não possui efeitos colaterais e contém todas propriedades necessárias para organismo voltar a produzir testosterona em taxas maiores e constante. 

3 remédios para aumentar a testosterona  - sintomas de andropausa

Noções básicas sobre testosterona

A testosterona é conhecida como o principal hormônio masculino, é produzido por células localizadas nos testículos e desempenha papeis importante na saúde do homem.

Por exemplo, tem a função como esteroide anabolizante, que auxilia no aumento de massa muscular, metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas produzindo energia. Além disso, a testosterona é fundamental no desenvolvimento de tecidos reprodutores masculinos, como testículos e próstata.

Características sexuais secundárias também estam ligadas a testosterona, por exemplo:

  • Aumento e maturação dos ossos;
  • Crescimento do cabelo corporal;
  • Engrossamento da voz;
  • Produção de espermatozoides;
  • Ganho de força.

Acredito que a maior parte das pessoas que estão lendo esse artigo tem mais de 30 anos. Então, já vou adiantar, é normal começar a sentir saudade da disposição quando você tinha 18 para 20 anos. 

Quando você tinha seus 18 para 20 anos as coisas pegavam fogo sem precisar de muito estimulo entre 4 paredes, lembra?

A vontade de transar nessa idade é grande porque a produção de testosterona atinge o ponto mais alto quando saimos da adolescência, e entramos no início da idade adulta. 

Sintomas de testosterona baixa em homens

3 Remédios para aumentar a Testosterona [MELHORES] - sintomas da testosterona baixa

Quando o paciente apresenta sintomas de testosterona baixa, ele demonstra alguns sinais:

  • Diminuição nas atividades sexuais.
  • Perda de desejo sexual;
  • Perda de memória;
  • Depressão e mau humor, saiba mais sobre a doença SHI;
  • Diminuição de pelos no corpo, tronco e região íntima;
  • Aumento de gordura localizada;
  • Perda ou diminui de ereções matinais;
  • Procrastinação, indisposição e cansaço extremo;

Caso você queira saber outros sintomas relacionados a níveis baixo de testosterona, veja esse artigo sintomas da testosterona baixa.

Agora que já sabemos os principais sintomas, vamos entender quando a testosterona começa a dminuir.

Qual a idade que a testosterona começa a diminuir?

3 Remédios para aumentar a Testosterona [MELHORES] - Testosterona diminui após os 40 anos

Com 40 anos é a fase que começa o declínio da testosterona no organismo do homem que gira em torno de 1% ao ano, ou seja, começa a diminuir por conta de um distúrbio hormonal natural da vida do homem.

A solução mais indicado para quem está passando por essa fase é, mudar alguns hábitos na vida e tomar um bom remedio para aumentar a testosterona no homem.

Como funciona a testosterona no organismo?

No organismo a testosterona tem o mesmo papel que a gasolina tem no carro, que é gerar força suficiente no motor para fazer o carro andar. Por tanto em nosso corpo, a testosterona age de diversas formas e possui funções distintas no corpo. 

Uma das funções mais importante da testosterona é o crescimento dos tecidos reprodutivos masculinos e de estimular o metabolismo do corpo, fazendo com que o organismo utilize a gordura acumulada como uma fonte de energia.

Auxiliando a queima de gordura localizada, resultando na perda de alguns quilos na balança. E também proporcionar apetite sexual de homens e mulheres. 

Para o paciente manter uma vida sexual ativa, é primordial manter os níveis de testosterona equilibrados. É comum o paciente com testosterna baixa notar perda do desejo sexual, mudanças de humor, cançasso extremo, calvice e queda de pelos ou disfunção erétil.

Para que serve os remédios para aumentar testosterona?

O principal objetivo é aumentar o hormônio masculino para melhorar as condições de vida do paciente, como:

  • Revigorar o desempenho e o apetite sexual;
  • Aumentar o desempenho físico durantes os treinos e exercícios;
  • Melhorar a construção de músculos no corpo;
  • Fazer o cabelo crescer para reduzir a calvice;
  • Melhorar a saúde óssea prevenindo a doença osteoporose;
  • Equilibrar os níveis hormonais dentro do organismo;
  • Auxiliar na prevenção do câncer de mama.

Priorize comprar o mais rápido possível seu remédio para aumentar a testosterona, evite quadros críticos defíceis de serem revertidos.  

Qual o melhor remédio para aumentar a testosterona masculina? 

3 Remédios para aumentar a Testosterona [MELHORES] - efeitos colaterais dos remédios para aumentar a testosterona

Remédios sintéticos

reposição hormonal com testosterona sintética, como acetato de ciproterona ou Durateston, precisa ser feita sob a orientação médica. Por tanto é necessário fazer um exame de sangue labolatorial para verificar qual é o nível real da sua testosterona. 

Só assim será recomendado a dosagem exata de testosterona que você precisa tomar, em doses erradas, a testosterona sintética pode causar problemas graves para a saúde dos homens.

Remédios sintéticos de testosterona vale apena?

Não, eles devem ser usados apenas em último caso, seja em gel, injeções ou comprimidos. O uso de hormônios sintéticos aumenta além do normal os níveis de testosterona.

Esse aumento repentino para a produção natural de testosterona e dos espermatozoides no seu corpor, o que é chamado em termo técnico de bloqueio hipofisário.

Qual é o grande problema quando ocorre um bloqueio hipofisário no paciente?

O bloqueio hipofisário impede a produção de espermatozoides e compromete a fertilidade. Por esse motivo é que não se deve usar testosterona como tratamento de infertilidade masculina.

Qual é a melhor testosterona? 

Após o exame mostrar seus níves de testosterona, o médico vai recomendar a você alguns desses remédios de testosterona:

  • Comprimidos de acetato de testosterona;
  • Acetato de ciproterona;
  • Durateston que é o undecanoato de testosterona.
  • Gel de dihidrotestosterona;
  • Injeções de cipionato, decanoato ou enantato de testosterona;
  • Adesivos ou implantes de testosterona.

A testosterona pura(sintética) só pode ser recomendada por um médico. O uso indevido de testosterona sintética pode levar o paciente a ter efeitos colaterais.

Efeitos colaterais de testosterona sintética 

Para você conseguir usar remédios como Durateston para aumentar a testosterona de forma segura, você precisa de acompanhamento de um médico. O uso incorreto dos medicamentos podem causar efeitos colaterais, como:

  1. Infertilidade e impotência;
  2. Ginecomastia;
  3. Alterações de humor;
  4. Acne;
  5. Calvície;
  6. Atrofia muscular;
  7. Ganho de gordura;
  8. Infarto.

Em relação a contra indicações, todos devem fazer uso de medicamentos apenas com orientação médica. Por esse motivo recomendamos que você comece com produtos naturais para aumentar a testosterona. 

Remédios naturais

Já se perguntou qual é a melhor testosterona em cápsula? Saiba que os melhores remédios para aumentar testosterona tem a fórmula 100% natural, e não trás efeitos colaterais para o paciente.

Os remédios para aumentar testosterona naturalmente, são produzidos com propriedades que estimulam a produção de testosterona sem colocar a vida do paciente em risco ou dependência quimica. 

Você encontra com facilidade produto natural para aumentar a testosterona em formato de cápsula. Por exemplo TESTO GOLD, contém 60 cápsulas, e a sugestão de consumo é 2 cápsulas ao dia. 

Por que os remédios naturais aumenta a testosterona?

Os remédios naturais para aumentar a testosterona é um meio de conseguir testosterona natural através de comprimidos. Pois, os ativos estimulam a produção natural de testosterona, ao mesmo tempo em que fornecem vitaminas e minerais necessários na síntese de testosterona no organismo.

Estudo realizado no EUA com objetivo de analisar a importância do zinco na produção de testosterona, realizou um teste cientifico com grupo de homens adultos e idosos com deficiência de zinco. Especialistas aplicaram uma suplementação de zinco nos voluntário durante 6 meses, e os resultados foi um aumento na testosterona sérica de 8,3 +/- 6,3 para 16,0 +/- 4,4 nmol / L (p = 0,02).

Concluíndo que o zinco desempenha um papel importante na modulação dos níveis séricos de testosterona em homens adultos.

Se você está com a testosterona baixa e precisa repor os níveis de zinco no corpo, TESTO GOLD é uma boa opção.

TESTO GOLD é composto por ZMA + L-triptofano. Para quem não sabe ZMA é uma união de zinco, magnésio e vitamina B6. Nutrientes que seu organismo precisa para produzir testosterona.

Já o triptofano é um aminoácido essencial para ajudar o corpo a produzir a serotonina, um neurotransmissor relacionado ao humor e bem-estar, conhecido como hormônio da felicidade. 

Como tomar TESTO GOLD corretamente?

Normalmente, após ser indentificado a carência nutrientes no sangue do paciente através de um exame de sangue, é recomendado tomar Testo Gold Premium duas vezes ao dia. 

  • 1 cápsula no período da manha;
  • 1 cápsula antes de dormir. 

Testo Gold tem sugestões de consumo na embalagem indicando como que você aproveita ao máximo os benefícios que ele tem a oferecer.

Além dessas indicações na embalagem, a orientação médica ou de um nutricionista também pode ser levada em conta para adequar o TESTO GOLD a sua dieta nutritiva.

3 melhores remédios para aumentar a testosterona do homem

Os melhores remédios para aumentar a testosterona são, TESTO GOLD, maca peruana, tribulus terrestris, saiba mais logo abaixo.

1 - TESTO GOLD Premium Pré-hormonal

Acabe agora com seus problemas, TESTO GOLD trabalha de forma inteligente e simultanêa, ou seja 2 em 1.

São duas composições poderosas em apenas uma cápsula. Ideal para economizar dinheiro e aumentar produção de testosterona ao máximo naturalmente.

A fórmula do TESTO GOLD contém vitaminas para aumentar a testosterona masculina, como magnésio (óxido de magnésio), zinco (bisclicinato de zinco), L-triptofano e vitamina B6 em pó. O melhor de tudo é que NÃO CONTÉM GLUTÉM.

Além do ZMA, o triptofano presente na fórmula, juda a sintetizar a produção de serotonina, conhecida como o "hormônio do prazer", melatonina, niacina e também equilíbrio de outros como o cortisol.

Cortisol é um hormônio disparado no sangue quando passamos por estresse constante, o excesso de cortisol diminui a testosterona tanto nos homens quanto nas mulheres.

3 Remédios para aumentar a Testosterona [MELHORES] - Testo Gold Premium - beneficios

Ver página oficial

2 - Maca peruana

É um tubérculo bastante semelhante ao rabanete e nativo da região dos Andes. A maca peruana se popularizou no mundo inteiro devido ao seu poder no aumento da libido e fertilidade, além de estar entre os melhores estimulantes de testosterona. Por isso, também recebeu o apelido de "viagra dos incas".

Reza lenda que na época dos Incas, o imperador responsável deu Maca Peruana aos seus soldados... não se arrependeu, pois dalí brotaram outros muitos soldadinhos!!! Maravilhoso remédio para aumentar a testosterona.

A Maca Peruana age diretamente na produção de secreção hormonal do corpo e ficando atrás do ZMA que é um dos maiores aliados masculinos na questão de aumento da testosterona consequentemente aumentando a libido e a fertilidade.

3 - Tríbulos Terrestres

É uma erva daninha nativa de regiões quentes, temperadas e tropicais do Velho Mundo, como o sul da Europa e sul da Ásia. Os tríbulos terrestres em cápsulas, fornecem uma alta de 50% na testosterona em conjunto com TESTO GOLD.

O efeito principal desse estimulante potente que faz o homem triplicar a vontade de fazer sexo é o DHEA, o hormônio precursor da testosterona. Tribulus Terrestris é o segundo remédio natural mais utilizado depois do ZMA, o pequeno detalhe que difere os dois remédios, é que o ZMA é totalmente focado para aumentar sua testosterona.

Lembrando que você deve dar preferência para os tribulus terrestris com pelo menos 90% de saponinas. As saponinas são compostos hidrofílicos (geralmente açúcares) e lipofílicos (gorduras) conhecida em termo técnico, como "glicosídeos de esteroides". Quanto mais saponinas melhor é o tribulus. 

Por esse produto ser encontrado facilmente, ele varia de preço entre R$60 e R$90.

Como aumentar testosterona naturalmente?

Para aumentar a testosterona naturalmente é necessário mudar alguns hábitos de vida, por exemplo:

  • Consumir alimentos ricos em zinco, ajuda estimular a síntese e produção de testosterona no corpo;
  • Práticar regularmente atividades físicas, principalmente os exercícios que envolvem o uso de cargas elevadas e alta intensidade como os exercícios de HIIT;
  • Melhorar a qualidade do sono é fundamental para o bom funcionamento do nosso organismo. Durante o sono, são liberados vários hormônios que controlam funções importantes na produção de testosterona. Os níveis de testosterona são mais altos durante o sono e requerem pelo menos três horas de sono para atingir esse pico;
  • Reduzir consumo de bebidas alcoólicas;
  • Tomar sol para estimular a produção de vitamina D é ideal para aumentar produção de testosterona, tome sol antes das 11h e depois das 16h, durante 1 hora.

Basicamente são esses 5 pilares fundamentais para aumentar a testosterona naturalmente, mas é claro que seus níveis de testosterona vão demorar até que chegue ao nível ideal para voltar a sentir libido e outros benefícios.

Por isso é recomendado colocar em prática os novos hábitos em paralelo com algum remédio que aumente a produção de testosterona, que é o caso do Testo Gold Premium.

Indicado para pacientes com baixa produção de testosterona e que precisam recuperar o vigor sexual, enegia e disposição o mais rápido posssível.  

Melhores alimentos para aumentar a testosterona 

3 Remédios para aumentar a Testosterona [MELHORES] - Alimentos para aumentar a testosterona

Os melhores alimentos para aumentar testosterona, são: 

  •  Alimentos ricos em zinco são uma boa opção, a deficiência severa e moderada de zinco está associada ao hipogonadismo em homens. Alimentos que contém zinco são as ostras, fígado, feijão, castanhas, sementes de girassol; 
  •  Alimentos ricos em Vitamina D além de comer salmão, sardinhas e ovos; 
  •  Alimentos ricos em Vitamina A você encontra na manga, no tomate, até mesmo no espinafre e óleo de peixe.

Além destes acima você também pode consumir azeite de oliva, pimenta e romã, pois são excelente para ajudar na produção de testosterona.

Você também pode estar aprendendo como aumentar a testosterona com alho é uma ideia perfeita para acrescentar na sua lista de alimentos que aumentam a testosterona durante o tratamento junto ao TESTO GOLD.

Tomando TESTO GOLD, se alimentando corretamente e praticando atividades físicas, não tem errro. Você consegue sem muita dificuldade, ter libido novamente, ter disposição para correr, jogar uma bola etc.

Chás para aumentar a testosterona 

Já que estamos falando de alimentos que aumentam a testosterona, veja rapidinho algumas ideias para você fazer um delicioso chá para aumentar a testosterona.

Existem milhares de ervas que tem o potêncial de estimular de alguma forma a produção de testosterona, a erva mais conhecida delas é o chá de tribulus terrestris.

Porém, vale ressaltar que por mais que você tome estimulantes de testosterona, você precisa fornecer ao seu organismo vitaminas e minerais que vão ser usados na hora da produção de testosterona.

Muitos homens cometem erro aqui, fazem tudo certinho, mas esquecem de fornecer matéria prima para o corpo produzir testosterona exponencialmente.  

A seguir, confira a lista de outros 3 chás que são muito bom para aumentar a testosterona:

  1. Chá de alecrim com chapéu de couro e catuaba
  2. Chá com cascas de marapuama
  3. Chá de raízes de catuaba

Você pode estar comprando esses igredientes em casa de produtos naturais ou em nossa loja online, clique aqui.